LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Voltandoooo

Oii genteee!!!!
Ain eu tava sumida sem net nem balança... afsss
acho que aumentei uns tres kilos nessas festas!!! :[
mais ainda não tive tempo de ir nem na farmacia me pesar, 
vcs acreditam?!?!
Pois é, depois do feriadão foi trabalho direto não deu tempo pra nada!!!


Hoje que tive um tempinho de vir postar mais ainda tô sem o peso,
aproveitei tbm pra colocar umas fotos no Picasa e sem querer 
exclui algumas fotos do blog que ficam guardadas lá (e eu não sabia.:/)
AAAAAHHH!!! Quase tive um treco!!!!!
Quando olhei no blog e elas tinham sumidooooo!!!!
O pior de tudo é que tentei de todo jeito mais 
pelo que vi não dá pra restaurar mesmo. :~
Agora vou ter que editar postagem por postagem 
recolocando as fotos que eu ainda tenho no meu pc...


Bom meninas sobre a RA esta semana foi meio corrida 
não deu pra tomar água e me alimentei meio mal,
com coisas pouco saudáveis mais sem exageros claro...


Mas semana que vem já tá toda programada com comidinhas ligths
e muito exercício pra eliminar o desastre das festas de fim de ano.


Agora vou dar uma passeadinha pelos blogs de vcs e amanhã
volto com o primeiro peso oficial de 2010.


Bjssss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário