LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Correndooo....

Vim desejar pra vcs um 


   Exelente 
Anoo Novooo!!!




Hoje tava lendo o blog da Mah 
e ela postou um texto que eu acho 
que tem tudo a ver comigo 
e com o ano novo que tá aí...


"Aprende que não importa em 
quantos pedaços seu coração 
foi partido, o mundo não pára 
para que você o conserte.

Aprende que o tempo não é 
algo que possa voltar para trás,
Portanto, plante seu jardim e 
decore sua alma, ao invés de 
esperar que alguém lhe traga flores.
E você aprende que realmente 
pode suportar ... que realmente é 
forte, e que pode ir muito mais longe 
depois de pensar que não se pode mais.
E que realmente a vida tem valor e 
que você tem valor diante da vida!" 



mil beijoss!!!!

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Findi = Jaca

Oiii meninas,
Meu findi foi cheio de jacadas...affssss
Teve Aniversário e almoço em familia,
comi muito ...creeeedoo
Mais nada de choro, vou correr atrás do prejú,
mesmo que por três dias só, pq depois 
chega o Natal e aí já viu né.... 


Depois volto com as fotos do findi...


Hoje não deu pra ir me pesar então amanhã posto o peso 
Bjsss..

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Oi meninasss ..
Tô passando rapidinho pra desejarr....







Só volto segunda!!




Bjokasss

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Selinhoo...

Taí o selinho meninas:


Blog pronto pro Natal...

Oi 
Tô passando rapidinho pra dizer que 
já fiz o selinho do bikini em fevereiro ;)
(tô triste.. só a Pati comentou)... :(
Mais ainda tá em tempo gente, depois vou 
postar o selinho e quem quiser é só pegar.


Agora tenho que correr estou sozinha aqui 
na loja o maridão vai passar a semana 
trabalhando de vendedor externo.
Ontem nem tive tempo de postar nada,
Vou tentar dar uma corridinha na farmácia
pra me pesar na hora do almoço.
Hoje tenho que postar o peso do desafio da Karen...


Depois eu volto com o peso...


UPDATE:
Peso de hoje 68,950kg com dona "M"...afffss


Bjssss

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Biquini de lacinho?!?!?!?

Oiiii meninas,
O findi tá aí de novo.. nossa a semana 
passou voando nem ví!
Essa semana foi corrida não fiz muitos exercícios,
acho que umas duas vezes durante a semana... ;(
Mas não tô exagerando na alimentação e tomando água.


Esses dias eu estava pensando em combinar com
vcs todas de postar no blog em fevereiro uma
foto com o famoso "biquini de lacinho",
mas todo mundo tem que concordar
(vai ser um micão coletivo..hahahahah)
Não importa o peso que tivermos!!
Acho que isso vai dar um ânimo pra gente controlar 
a boca durante as festas de fim de ano e depois delas, 
se não tivermos sido devidamente controladas, 
temos todo o janeiro pra mandar pro espaço as jacadas...
Mandei um comentário pra Akemi falando
sobre isso e ela adorou e disse que topa!


Agora quero saber de vcs , topam??
Depois faço um selinho pra quem topar... ;)


Bjssss

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009




Oiiii meninaaaass....
Ontem o meu Pc deu "pau" e eu tive que 
reinstalar o sistema...afsss
Não deu pra postar e nem visitar... ;o



Agora tô passando rapidinho só pra dar uma atualizada,
fazer umas visitas e desejar um ótimo 
"resto" de semana pra todo mundooooo...rsrrsrs


Bjsssss Lindassss!!!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Findi controladoo dá resultadoo....



Oiieee!!!!!!!!!!!!!!

Tô suuuuuperrr contenteee
hoje...hahahahhaa
Consegui chegar na casa dos
60's \o/\o/\o/\o/\o/\o/
A balança hoje foi minha amiga
e me deu um 69,050kg
Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Eu vou conseguir chegar no Natal
com 65 uhuuu!!!!

Meu findi foi na praia...
Tava frio lá ontem, um ventão...afsss
Estavamos fazendo a cerca e pintando
Arrumando a casa pro verão e
pras visitas...rsrsrsr





Agora vou fazer as visitinhas..

Bjssss!!!!



sexta-feira, 4 de dezembro de 2009



Oiii meninas!!
Quarta e quinta não deu pra mim postar.. :(
Mas dei uma passadinha rápida
pra ver como vcs estavam..rsrsr

Quarta:
Minha alimentação foi bem até minha filha querer
brigadeirooo... ainn.... comi uns 4.
Mesmo assim as calorias ficaram em 1212
Os exercícios fiz todinhos e suei bastante...hehehe

Quinta:
Me alimentei direitinho durante o dia
mas de noite comi um prato de macarrão
as calorias foram à 1328
Me senti cheia e acabei sem fazer os exercícios.
Fiquei na cama vendo filme com o maridão..hehehhe

Hoje:
Bom até agora tá tudo bem, tomei
uma xic. de leite c/ cereais de manhã
e ainda nem sei o que fazer de almoço..rsrsrsr

Acho que vamos pra praia hoje de noite,
e só volto segunda de manhã!
Se a net pegar lá, eu posto..
(o que é meio difícil com essa net 3g).

Já vou desejar agora um lindoo findi pra vcs !!
Bjsss

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Viva a retenção de liquidos!!!

Calma gente eu vou explicar...
Estou feliz por que eu estava com
retenção de líquidos na pesagem oficial de ontem
Hoje fui me pesar de novo e vejam só 70,250kg \o/\o/\o/
Imaginem que ontem eu tava com 70,900kg.





Agora estou mais confiante de que vou
conseguir a minha meta de Natal..rsrsrs

Ontem minha alimentação foi bem e eu
fiz todos os exercícios direitinho...hehehe

Até agora já comi 1110 calorias mas agora
só falta jantar um pouco de saladinhas
não posso passar de 1300.
Agora vou lá fazer meus exercícios...

UPDATE:
Total = 1260 calorias
Exercícios = OK

Bjssss

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Tarefas e Exercícios...

Meninas vou colocar aqui 
a lista de Tarefas e Exercícios
que eu tinha falado na último post...


Pesagem...




Gentee..
70,900kg foi a resposta da balança....afsss
+ 0,300kg ....  :( :( :(

Até que não foi muito diante do tamanho da jacada...rsrsr
Mas se eu não tivesse jacado com certeza já teria chegado nos 69!!
Afsss eu não aguento mais ficar empacada entre 70 e 71
creeeedo, lá se vão 8 semanas e eu não consigo
sair da casa dos 70!!!!!

Eu queria tanto chegar no Natal com 65
mais desse jeito vai ser difícil.
Mas como a Karen sempre diz....
"É difícil mas não é impossível!!!"
Então bora tentar e, de preferência, conseguir né?

Nessas 4 semanas que faltam pro Natal
eu vou fazer um apanhado dos desafios
com um pouco de cada 1, e criar uma
lista de tarefas e exercicios pra fazer!!
Quem sabe eu consigo alcançar a minha meta... *_*

Boa semana pra todasss
Bjsss

JACADAAAAAA!!!!!!

Aiiii.. acho que joguei minha semana toda fora...afsss
meu findi foi terrível em termos de RA.  :(
Foram várias jacadas...




fora o refrigerante...

Agora vou lá me pesar..(ai que medo)
Depois eu volto com o resultado..

bjsss

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Oi meninas,
Ontem estive ocupada e não pude vir aqui :(
Mas hoje vou tentar colocar tudo em dia...rsrsr

Começando pelo 1º post do desafio da Lilith 

Decisões/Mudanças....

Eu nunca fiz e nem pensei em fazer uma lista de tudo
que eu quero fazer no próximo ano,
mais sempre tive espectativas como todo mundo.
Agora vou colocar essas espectativas em forma de lista
(espero que não fique muitoo compriiida...rsrsr),
e decido que vou comprir com todas elas
(ou pelo menos tentar...).

Lista de Mudanças para 2010 

* Continuar com a RA;
* Pesar 60Kg (melhor se for 59kg...rsrsr);
* Fazer muito exercício pra ficar durinha (pq pelanca caída ninguém merece..hahaha);
* Fazer o trajeto (+-200mt) da minha casa na praia até o mar de biquini sem aquele camisetão por cima;
* Me preocupar menos com o que os outros vão pensar sobre a minha aparência;
* Continuar com meu objetivo por mim; pelo meu corpo e pela minha saúde;
* Me controlar muuuuito no inverno (que é quando engordo mais..afss)
* Me dedicar mais pra ajudar minhas filhas nos estudos (andei um pouco relaxada esse ano);
* Fazer uma faxina bááásica toda semana na casa ( eu odeiooo... "meu PC é um luxo, minha casa é um lixo" ...hahaha)

Bom é mais ou menos isso aí.

Agora o Auto-Retrato.... 

Sexy (humm acho que ainda falta um pouco..rsrsr)
And
Stronger (com certeza, só de ter conseguido chegar até aqui!! )






Por hoje é só...  bjsss!!!








Click Aqui - Recados Para Orkut

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Oi amigasss...
Tô passando rapidinho só pra dizer que hoje
fechei a loja às 19:00hs e tô fazendo uma faxina
báááásica na casa....afss
Pra aproveitar o calor e o sol que apareceu
hoje depois de muitos dias de chuva,
e ainda tá marcando chuva... creeedo!!

Depois vou direto pros exercícios, banho e cama... hehehe

Bjssss!!!

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Pesagem do dia 23/11....

Oi genteee!!
Ontem me pesei logo cedo,
tava um pouco insegura por causa do findi..
mas a balança foi minha amiga e meu deu 70,600kg
diminui pouco mais eliminei peso...  :) :)
(eu tava com medo das jacadas báááásicas do findi.... hehe)

Ontem só dei uma atualizada aqui
mas não tive tempo de postar.
Agora estou fazendo as visitinhas...

Bjssss...

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Olá amigas!!
Ontem não postei pq tava sem net.. ^-^
De manhã deu um teporal aqui com muitos raios
e queimou meu modem :(
O maridão só foi comprar outro de tardezinha,
e de quebra já trouxe junto uma placa de video
pro meu PC!  \o/\o/\o/\o/




Agora vou poder jogar no pc aqueles jogos online
que eu adoroO....rsrsrsr

Então resumindo fiquei sem net o dia todo e
de noite instalei e configurei o modem e a placa de video.
Não sobrou tempo nem pros exercícios, mas hoje
os abdominais, flexões, agachamentos, etc.. me esperam..hehehe

Bjss... já estou indo fazer uma visitinha!!!

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Montagens...

Oi gente!!
Ontem não deu pra postar, mas hj estou aqui firme e forte :)
Vou colocar umas montagens que eu fiz ontem, creeeedooo!!
Eu tava vendo e até me assustei como eu não via aquilo no espelho!!!



Genteee olha a papadaaaa.......credoooo!!!




Que horror!!!Aí eu nem sei quanto tava pesando, mas foi em seguida que eu resolvi mudar.

Agora a tendência é só melhorar...hehehehe
olha só gente a Popota tá ficando elegante...





Bom vou trabalhar um pouquinho pra variar....

BJOSSS...


segunda-feira, 16 de novembro de 2009

"My Music"

E ai vão 3 das musicas que eu adoroO!!!



Essa velhinha mais é boa...


Essa que toca no momento que eu acho mais animada...


Essa é minha cantora predileta e uma dela não podia faltar!!

Bjss....

Pesagem oficial do desafio...



Hoje é dia da penúltima pesagem do desafio 2010....
Andei um tempo meio relaxada com a RA e também cheia de
aniversários pra ir ... affsss

Mas essa semana que passou eu já me comportei melhor..rsrsrs
e já deu resultado!
Estou com 70,750Kg..... \o/\o/\o/
Casa dos 70 meninas!!!

Do início do desafio até agora foram 1,750kg, eu sei que poderia ter sido bem mais. :( 
Mas fiquei empacada 4 semanas nos 71 e na última voltei pros 72.
Agora estou contente por ter retomado a RA com força total,
E vou continuar assim pra no verão estar Tooda Booaa!!

Ah e pra lembrar comecei a RA dia 19/08 com 77,550kg
então já eliminei 6,800kg em quase 3 meses
Estou feliz por estar conseguindo... hahaha

Boa semana pra vcs....Bjss!!

sábado, 14 de novembro de 2009




Beijãozão pra vcs lindaaaas!!!

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Oi gentem...
Hoje passei o dia fora e não deu pra postar.
Mas já passei pra visitar todas,
agora vou fazer meus exercícios.
Mas antes vou desejar um
ótimo findi pra todas!!!!!

BJÃO!!!

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Oi gentee..
Essa semana tô meio desanimada mesmo pra RA...
Tava lendo o blog de uma amiga
e ela disse que a RA dela tá guardada na gaveta...
quando eu li, lembrei onde coloquei a minha, na hora! :~
Agora é aproveitar o sol e o calorzinho
pra abrir as janelas, limpar os armários e claroo
tirar a RA da gaveta!!!!

Beijão amigass!!

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Findi DENTRO da jaca...



Depois de passar o findi "dentro da jaca"... sim pq tudo de pior eu fiz contra mim!!!
Comi lanche(bauru), churrascos, saladas de batata c/ muita maionese, muitos pães nos cafés,
e bolo, muito bolo de aniversário.... tudo isso regado com muito refrigerante.... afsss
Eu estava mesmo sem controle e pra completar não fiz exercícios desde sexta e nem tomei água.

Ainnn!!! Hoje eu ainda comi mais uma fatia do bolo...creeedooo

Acho que depois do aniver da minha irmã minha RA desandou de vez!
Até lá eu tava controlando tudo pra caber no tal vestido, mas depois parei de anotar as calorias e não me controlei tanto.
Na sexta-feira antes do aniver eu pesei 70,950kg e hoje estou com 72,200kg de novo...
Depois de ter chegado na casa dos 70 estar com 72 de novo é horrivel. :(

Sei tudo que está errado e o que eu preciso fazer para melhorar, mais sei lá parece que não consigo, e os acontecimentos tbm não ajudam, só este findi foram 3 aniversários...afss
Também não posso me isolar e me tornar uma neorótica!  #_#

Mas sei que tenho que ter muito auto-controle, preciso voltar a anotar a calorias e deixar de ser preguiçosa e fazer as minhas refeições separadas e mais saudáveis.

Bom depois desse desabafo vou arregaçar as mangas e vou fazer muitos exercícios...(flexão, abdominais, agachamentos e simulador de caminhada... ). *-*

Beijos pra todas, adoro vcs!!

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Volta do feriadão.....



Oii gentee!!
Voltando de um feriadão bem gordinho... afinal de contas engordei 0,350kg
pesei sexta pro desafio e... \o/\o/ 70,950, fiquei feliz por ter entrado na casa dos 70.
Mas quando voltei terça pesei de manhã e lá estava eu de novo nos 71,300...affss.. ninguém merece!!
Receita do findi:

INGREDIENTES =
Visitas que vem de longe... ( mãe, irmão, cunhada, irmã magrinha...)
Feriadão...
Praia...
Almoços e jantas coletivos com a vizinhança....

JUNTAR TUDO =
Churrascos.. aiaiai
Saladas de maionese... :(
Peixe assado, peixe frito... :[
e pra fechar panquecas com salsicha... affsss

RESULTADO =
Alguns kilos a mais.... ninguém merece!!


E sabem o que eu acho dessa receita:

AdorooO!!

















O findi foi muito bom e divertido!! Adorei..
Teve até banho de mar..Amoo
Mas depois de tudo isso vou correr atraz do prejuizo...
Meu simulador de caminhada voltou da garantia ontem
mas nem tive tempo de testar, o maridão resolveu mudar o quarto
e fazer uma limpa no guarda roupa..
Ainda tem uma montanha de roupas pra guardar hoje...rsrsrsr

Depois vou fazer uma visitinha pra vcs, agora vou lá guardar as roupas.
Beijosss pra todas!!







sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Oi meninas!!
Feriadão a vista...
estou demorando pra colocar as calorias do aniver fora...rsrsr
mais eu consigo, hoje a pesagem do desafio 2010 foi 70,950kg...afsss
devagar e sempre..hehheh
Bom feriadão pra todas bjss!!

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Receitas do desafio...

Oi meninas, ai vão as receitas vegetarianas do desafio...

Charutos de Repolho


Folhas grandes de repolho
Arroz cozido (uma colher de sopa para cada charuto)
Soja temperada (duas colheres de sopa para cada charuto)
1 xícara de molho de tomate
Azeite de oliva
Cebola branca
Hortelã fresco


Afervente as folhas de repolho para amolecer, com cuidado para não desmancharem demais. Misture em um recipiente o arroz, a soja temperada, o azeite, a cebola e o hortelã. Recheie cada charuto, dobre as pontas como se fizesse um pacote e amarre com laços de repolho cru. Leve ao forno médio em forma untada com azeite de oliva e cobertos com molho de tomate, por vinte minutos aproximadamente.


Essa parece bem gostosa... eu adoro repolho!!


Legumes Orientais no Vapor


2 abobrinhas pequenas
2 pimentões pequenos
1 repolho pequeno
2 cenouras médias
1 chuchu grande
1 nabo pequeno
2 talos de salsão


Molho:
½ xícara de (chá) de óleo de milho
3 colheres de sopa molho de soja
3 colheres de sopa devinagre
Sal a gosto

Corte o repolho, as cenouras, o chuchu, as abobrinhas, o nabo, os pimentões em tirinhas bem finas ou passe-os por ralo grosso. Pique o salsão em fatias finas. Coloque os vegetais numa travessa e leve-os para cozinhar por cerca de 10 minutos, contados à partir da fervura da água. Em uma molheira, misture bem os ingredientes do molho e sirva com os legumes cozidos quentes ou frios. Se preferir, sirva com molho de maionese ou vinagrete.

Humm... legumes cozidos pra RA é muito bom!!

Lasanha de berinjela


2 berinjelas grandes
Temperos a gosto: páprica, sal, salsinha, cebola, alho, pimenta, limão, noz moscada
250 gramas de tofu (queijo de soja) (mais 1 xícara)
1 colher de sopa bem cheia de farinha de trigo
1 tomate picado, sem casca e sementes
1 e ½ xícaras de molho de tomate
2 colheres de (sopa) de manteiga
Queijo parmesão ralado
2 copos de leite quente
1 dente de alho picado
2 xícaras de brócolis
Mussarela fatiada
½ cebola picada

Lave a berinjela e corte em fatias finas, longitudinais. Deixe de molho em água com sal enquanto prepara os molhos.

Molho vermelho:
Tempere o tofu com páprica, sal, limão, orégano, pimenta ou outro tempero de seu gosto. Refogue parte da cebola em uma colher de manteiga, junte o tomate picado e o tofu e refogue mais um pouco. Junte o molho de tomate, misturando bem. Reserve.


Molho branco com brócolis:
Cozinhe os brócolis o suficiente para que ele amoleça sem desmanchar (uns 4 minutos depois que levantar fervura). Escorra. Refogue a cebola e outros temperos (alho, sal) em uma colher de manteiga. Junte os brócolis e refogue mais um pouco. Junte a farinha já dissolvida no leite e mexa até engrossar. Obs: Se quiser, pode colocar um pouco de queijo ralado no molho branco e até uma colher de requeijão.


Montagem:
Escorra a berinjela. Em uma forma pequena, untada com óleo ou margarina, coloque uma camada de berinjela, cubra com o molho vermelho. Mais uma camada de berinjela e os brócolis com o molho branco. Na última camada cubra com o molho branco que sobrou. Forre com fatias de mussarela, polvilhe o parmesão ralado e leve ao forno até que o queijo esteja dourado (aproximadamente 30 - 40 minutos). Obs: Sugestão alternativa: Você pode trocar o tofu por pts fina (proteína texturizada de soja). A pts hidrata no próprio molho de tomate e fica com a impressão de ser molho a bolonhesa.


Suuuper apetitosaaa, mais um pouco complicada de fazer...

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Atualizando visitinhas..

Oiii,
Estou em dívida com vcs, não tenho tido tempo de comentar,
mas estou lendo sempre...
Comentar um a um fica mais demorado,
então resolvi dar uma comentada geral,
enquanto não dá pra mim comentar uma por uma.
Pra vcs saberem que andei por aí visitando
mesmo sem comentar..rsrrs

Gostei muito das fotos de Minie da Elizabete, 
achei ela muito bonita e bem melhor que antes..rsrssr

Quero mandar um bjo pra Sibele que com certeza vai ficar toda boa!

Pra Patricia que tá fazendo tudo certinho..bjss tá linda!

Pra Michelle que apesar de tantas tarefas não esquece nunca o mutirão.... força amiga.

Também pra Lili que tá bem empenhada nos seus desafios!

E pra Nil que semana passada deixou de ir pra piscina pra finalmente ir caminhar...rsrsrrs  bjão!

Um bjo pra Liza que tá meio atrapalhada esse inicio de semana mais tudo vai ficar bem, ainda mais almoçando num restaurante cheio da saladas..kkkkk

Bjo também pra Lilith eu tô adorando o desafio dela...(ainn tô toda doída também..rsrsr)

Pra Pati que teve um findi bem gordinho que nem o meu!!

Pra minha musa inspiradora Karen que tá se acabando na akdimia pra fica toda boooaa!

Vou dar um sacode na Aline Silva pra ela retomar a RA com tudo.. força menina!!

Bjinho pra Vivi que tá meio sumidinha...

Pra Eleni que vai ficar com o dobro do serviço mais 30 dias... "pavio loooongo"...kkk!

E também pra Isa, pra Caroline e pra Juli...


Desculpem se esqueci de alguém,
um bjão pra todas que passam por aqui!!! 

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Oiiiii gente!!!!
Vim contar como foi o findi.. o tão esperado aniver da minha irmã!!
Bom como todas devem imaginar eu comi demais....afffss
Muitos salgadinhos e refrigerante sem falar no bolo.... que delícia!!
Sexta feira antes de viajar  eu me pesei e deu 70,150kg eu fiquei super contente..
mas hoje de manhã quando fui pesar lá estavam de novo os 71,200kg :(
Agora é correr atraz do prejú...hehe
Vou postar umas fotos do aniver pra vcs e depois vou fazer muitos exercicios..kkkkk,
espero que gostem. 



Decoração

Decoração

Decoração

Decoração

Decoração

Andressa e eu

Com o papai

Com a mamãe

Meu marido e minhas filhas ♥

A entrada

A valsa

A festa


Tava linda!!!


Bjsss !!!!!!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Oiiieee
Estou super atrapalhada com esse aniversário...afss
Ontem foi uma correria tive que sair de novo pra ver roupas pras minhas filhas.
Passei a tarde no centro não pude tomar água e nem comer direito,
e quando cheguei em casa tinha visita... não deu nem pra fazer exercícios... ninguém merece!

Minhas anotações de calorias tbm não estão indo bem....
estou tentando me controlar, comer saladas e ficar dentro das 1400 calorias
Procuro comer mais ou menos o que eu sei quantas calorias tem,
as  vezes vou comer e fico olhando e fazendo conta de cabeça
pra saber se como ou não..... kkkkkkkkk

Hoje tô tentando tomar bastante água, já tomei até agora 750ml
Pra mim que não tomava nem um copo por dia já é uma vitória.. \o/\o/\o/

BJSSS!!!