LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

1ª tarefa do desafio


  1. Que sentimentos estão presentes quando comes demais? Prazer e saciedade.
  2. Em que pensas quando comes demais? Que vou fazer muitos exercícios pra compensar, mais nunca faço o suficiente.
  3. O que sentes em relação ao teu corpo? Sinto que eu poderia ser melhor(mais bonita) e principalmente mais saudável.
  4. Por que queres mudar a forma do teu corpo? Quero poder vestir roupas que gosto e não me servem.
  5. O que achas que os outros pensam do teu corpo? Todos dizem "Ah tu é alta, não precisa emagrecer tanto..", mais sei que é só pra me agradar.
  6. Incomoda-te a proximidade física, por não estares satisfeita com o teu corpo? Um pouco.
  7. Sentes que serás mais feliz se fores mais magra? Com certeza, terei mais satisfação em sair e me divertir.
  8. Acreditas que apenas terás que mudar hábitos para mudares de corpo? Sim terei que mudar muitos hábitos, sei que será difícil mais eu vou lutar até a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário