LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 30 de novembro de 2010

De volta na net :)

Oii meninas!!


A minha net já tá em ordem, agora vou poder visitar vcs!!
Eu tava usando a net do meu celular mais o teclado é mini, mini mesmo como diz o nome "X10 mini", ai fica cansativo postar ou comentar, chega a me da dor nos dedos ..rsrsrs


Minha R.A. tá indo devagar e sempre.
Essa semana engordei as 100gr que tinha perdido na última pesagem, resultado ontem pesei 72,600kg.
Mas não há de ser nada! Bola pra frente... 
Os exercícios estou fazendo, mais não com tanto animo como de primeiro. Tenho feito só 15min de simulador   sendo que no findi não fiz e ontem tbm não. Tbm andei dançando no tapetinho do PlayStation2.


Hoje estou cheia de planos.... O maridão tá viajando então decidi fechar a loja e correr pros exercícios, quero fazer:
30min Step
50 Abdominais variadas
10min pernas variadas
15min Simulador
Amanhã venho contar como foi.


Bjsss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário