LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Só o blog pra me salvar!!! \o/

Oi meninas!!
Gentee quase fiquei loucaa, passei quase três semanas sem net..afsss
depois que voltou eu não tive tempo de voltar aqui pra dar noticias.
Mas agora, quase um mês depois e quase 3Kg mais gorda(2,400kg pra ser mais exata),
....."Que ódio de mim"....
voltei pra dar os devidos esclarecimentos.. heheheh


Bom semana passada filmei um aniversário de 15 anos e agora estou meio atrapalhada com o projeto, a menina é um pouco apressada e quase todo dia vem me perguntar sem o dvd tá pronto e pra completar a minha câmera estragou então eu não consegui passar o video pro pc ainda.
Resultado, tive que mandar passar pro cd com uma moça que faz filmagens aqui perto, e adivinhem, ela vai cobrar claro e lá se foi o meu lucro todo,  uahsuhusha
Mas vamos em frente...


A RA esta um escândalo cheia de refrigerante e bolo de aniversário com alguns lanches no fim de semana pra complementar.
.. "Credooo, tenho medo de mim"..
Acho que tô com o estômago dilatado, como, como, e parece que não enche..que horror  '~'
Tenho que parar com isso e pensei "Só o blog pra me salvar!!! Sem vcs não sou nada.."
Mais tarde vou fazer algumas visitinhas quero botar o papo em dia, hehehe


Esse findi vou ficar fora, tem a Expofeira de Rio Grande que a loja vai expor tbm, e eu vou estar na função.
Depois do feriado volto com as novidades .
Ah tem uma fotinho recente espero que gostem:



Beijos e Ótimo Feriadão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário