LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 13 de abril de 2011

HAHAHAHHAHA!!!!

Oiiii meninasss!!



Hoje eu tô rindo a toa!!
Sabem o segredinho que eu tinha comentado, pois é, deu tudo certo \o/\o/\o/, agora só tenho que esperar mais um pouquinho pra contar pra vcs ( depois da páscoa eu conto).


E de quebra a balança me deu um lindo 70,700kg.. 
Fiquei super feliz, até porque neste fim de semana eu escorreguei feio e comi um bauru interinho, creeedo.
mas essa semana vai correr tudo bem espero chegar até a páscoa na casa dos 60.



Faltam 4 dias pro inicio do desafio Dia dos Namorados, estou muito animada, vou me empenhar ao máximo pra conseguir um bom resultado, conto com o incentivo de vcs.


Bjss...

Um comentário:

  1. Oi amada, parabéns por sua conquista e quando é surpresa para nossos familiares, melhor ainda. Estou te seguindo, mil bjoks.

    ResponderExcluir