LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Meta da semana..

Oii meninas,
Vim contar o peso final do desafio 1º de abril:
71,650kg \o/\o/ desde o início do desafio(73,200) foram embora 1,550kg
Já  é muito bom mais preciso melhorar muito.


Essa história de fazer uma meta de peso nunca me deixa satisfeita pois nunca chego no peso estipulado dentro do tempo certo.
Então resolvi mudar a estratégia, e essa semana a minha meta é fazer exercícios aeróbicos todos os dias no mínimo meia hora por dia.
Bom pra semana que vem eu traço outra meta mais sem falar em peso afinal se eu cumprir as metas de exercícios e de cardápio com certeza vou diminuir e sem me decepcionar se não chegar no peso esperado afinal qualquer perda já é lucro..rsrsr


Depois volto e deixo uns links que eu achei de exercícios.


Bjss... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário