LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Findi DENTRO da jaca...



Depois de passar o findi "dentro da jaca"... sim pq tudo de pior eu fiz contra mim!!!
Comi lanche(bauru), churrascos, saladas de batata c/ muita maionese, muitos pães nos cafés,
e bolo, muito bolo de aniversário.... tudo isso regado com muito refrigerante.... afsss
Eu estava mesmo sem controle e pra completar não fiz exercícios desde sexta e nem tomei água.

Ainnn!!! Hoje eu ainda comi mais uma fatia do bolo...creeedooo

Acho que depois do aniver da minha irmã minha RA desandou de vez!
Até lá eu tava controlando tudo pra caber no tal vestido, mas depois parei de anotar as calorias e não me controlei tanto.
Na sexta-feira antes do aniver eu pesei 70,950kg e hoje estou com 72,200kg de novo...
Depois de ter chegado na casa dos 70 estar com 72 de novo é horrivel. :(

Sei tudo que está errado e o que eu preciso fazer para melhorar, mais sei lá parece que não consigo, e os acontecimentos tbm não ajudam, só este findi foram 3 aniversários...afss
Também não posso me isolar e me tornar uma neorótica!  #_#

Mas sei que tenho que ter muito auto-controle, preciso voltar a anotar a calorias e deixar de ser preguiçosa e fazer as minhas refeições separadas e mais saudáveis.

Bom depois desse desabafo vou arregaçar as mangas e vou fazer muitos exercícios...(flexão, abdominais, agachamentos e simulador de caminhada... ). *-*

Beijos pra todas, adoro vcs!!

2 comentários:

  1. Oi linda... bola pra frente,,, agora é correr atrás do preju... segue direitinho essa semana pra descer a balança... acredito em vc...
    Bjos e uma semana abençoada e light tá...

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline sobre a Jaca, o negocio é recomecar e ser firme e focada .... não adianta, porque quando decidimos mesmo realmente a coisa anda....e sobre o que aconteceu comigo hahahaha nem pensei na segunda hipotese imagina acho que surtava pro mal....dos males o menor nao é mesmo...o bom que vou passar a liquidos ate isso cicatrizar haahhaha

    ResponderExcluir