LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Pesagem...




Gentee..
70,900kg foi a resposta da balança....afsss
+ 0,300kg ....  :( :( :(

Até que não foi muito diante do tamanho da jacada...rsrsr
Mas se eu não tivesse jacado com certeza já teria chegado nos 69!!
Afsss eu não aguento mais ficar empacada entre 70 e 71
creeeedo, lá se vão 8 semanas e eu não consigo
sair da casa dos 70!!!!!

Eu queria tanto chegar no Natal com 65
mais desse jeito vai ser difícil.
Mas como a Karen sempre diz....
"É difícil mas não é impossível!!!"
Então bora tentar e, de preferência, conseguir né?

Nessas 4 semanas que faltam pro Natal
eu vou fazer um apanhado dos desafios
com um pouco de cada 1, e criar uma
lista de tarefas e exercicios pra fazer!!
Quem sabe eu consigo alcançar a minha meta... *_*

Boa semana pra todasss
Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário