LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Viva a retenção de liquidos!!!

Calma gente eu vou explicar...
Estou feliz por que eu estava com
retenção de líquidos na pesagem oficial de ontem
Hoje fui me pesar de novo e vejam só 70,250kg \o/\o/\o/
Imaginem que ontem eu tava com 70,900kg.





Agora estou mais confiante de que vou
conseguir a minha meta de Natal..rsrsrs

Ontem minha alimentação foi bem e eu
fiz todos os exercícios direitinho...hehehe

Até agora já comi 1110 calorias mas agora
só falta jantar um pouco de saladinhas
não posso passar de 1300.
Agora vou lá fazer meus exercícios...

UPDATE:
Total = 1260 calorias
Exercícios = OK

Bjssss

Um comentário:

  1. Oi amiga, vc acredita que em tpm eu peso um quilo e pouco a mais... afff, o corpo retém mesmo... agora bora, vamos eliminar nossas gordurinhas ...
    BJos

    ResponderExcluir