LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

10/02



Oii meninas,


Ando meio desanimada e com a RA parada... afss
Não aumentei mais tbm não diminui nada, 
desde dezembro continuo nesses 69 (às vezes 68, às vezes 70)
Confesso que não estou me empenhando, prometo fazer 
exercícios e maneirar na alimentação 
mas no fim sempre arrumo uma desculpa pra extrapolar
e não fazer exercícios...
Fico enrolando fazendo uma ou outra coisa 
pra não ter tempo de postar quando na verdade 
estou fugindo daqui por ter vergonha de 
contar como eu estou me saindo.
Sei o que fazer mais me falta vontade, 
ânimo, sei lá.


Tenho que mudar


Vou refazer minhas metas, traçar horários, 
e procurar cumpri-las com rigor.


Espero postar o mais rápido possível as minhas mudanças.
Conto com vcs nessa luta.


Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário