LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 4 de maio de 2011

1ª pesagem do desafio...

Oii meninass!!


Acho que perdi a 1ª pesagem do desafio, afinal postei com muito atraso o meu peso. 
Bom o que  me fez perder o dia da postagem acho que foi o temporal do fim de semana,
afinal aqui na minha cidade foi bem forte mesmo. Sábado a noite eu deixei o pc ligado renderizando um vídeo que eu estou fazendo de um aniversário. E de madrugada foi um temporal horrível, acho que foi daí que a minha net foi pro espaço. 
Passei o domingo e segunda tentando conectar e nada achei até que tinha queimado o modem, quando na terça, como que por milagre tudo volta ao normal funcionando perfeitamente, mais aí já tinha passado o dia da postagem.
Mais não tem problema não eu ainda me sinto no desafio, só que agora não vou ganhar o prêmio...sniff...
(o melhor do desafio não é o prêmio mais sim a perda de peso..heheh)
Então ainda vou sair ganhando...

Bom meu peso de ontem foi 72,200kg, já consegui diminuir um pouco agora é correr atraz do prejuízo.

Bjss


Nenhum comentário:

Postar um comentário