LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Pesagem..Vizinha nova...

Oii meninas!!!



Ando meio sumida mas sempre que posso dou uma passadinha no cantinho de vcs, ultimamente não tenho comentado muito mais leio sempre.


Esse sábado o maridão se empolgou e com ajuda(insistência) de uns amigos, resolvemos sair à noite. 
Depois de muito tempo veio um Dj na minha cidade, pq aqui é estranho não tem muita variedade de ritmos, em qualquer festa que tenha, seja com banda ou discoteca, o estilo de musica não muda muito, é sempre forró ou pagode.
Pra mim qualquer coisa tá bom o importante é se divertir, mais já o maridão adora uma musica eletrônica daí já viu né, quase nunca saímos. 
Mas o pior vcs não sabem, tava frio aqui nesse dia, então eu muito "esperta" que sou coloquei uma jaquetinha   pra sair(esqueci que dentro da balada fica um calorão), detalhe, como a jaqueta já era toda ajeitadinha eu nem me preocupei com a blusa que tava embaixo, coloquei uma blusinha muito colada, resultado passei um calor na festa só pra não tirar a tal jaqueta e mostrar os pneuzinhos rsrsrs, meu marido dizia: "tira tira" e eu "não não tá bom assim"... hahahahah


Bom depois da sauna de sábado e o domingo de descanso, fui pesar hoje de manhã, a balança marcou 71,900Kg, ai pensei: "BENDITA JAQUETA!!" , hahahaha 


 Eu 
 Jéssica e Kiel

Voltando ao título, vim contar tbm da minha "vizinha nova"...
Essa menina ai da foto eu gosto muito, ela já era minha amiga mais agora faz uma semana que ela mudou pra minha rua.
No fim de semana da mudança fizemos até um churrasco pra comemorar, ajudei ela na limpeza da casa e organizar algumas roupas... afinal ela tbm me dá uma força quando a louça tá despencando da pia, rsrsrsrsr



Estou animada pois vamos começar a fazer exercícios juntas, é tão ruim fazer sozinha, acho que agora vai dar um UP na minha RA.
Agora vou lá fazer alguns exercícios localizados, ela ainda não se organizou nos horários(dona de casa de primeira viagem, rsrs, olha quem fala..), mas estou  com esperança de que amanhã ela venha fazer comigo.


Assim que der volto pra contar mais novidades.
Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário