LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Atualizando visitinhas..

Oiii,
Estou em dívida com vcs, não tenho tido tempo de comentar,
mas estou lendo sempre...
Comentar um a um fica mais demorado,
então resolvi dar uma comentada geral,
enquanto não dá pra mim comentar uma por uma.
Pra vcs saberem que andei por aí visitando
mesmo sem comentar..rsrrs

Gostei muito das fotos de Minie da Elizabete, 
achei ela muito bonita e bem melhor que antes..rsrssr

Quero mandar um bjo pra Sibele que com certeza vai ficar toda boa!

Pra Patricia que tá fazendo tudo certinho..bjss tá linda!

Pra Michelle que apesar de tantas tarefas não esquece nunca o mutirão.... força amiga.

Também pra Lili que tá bem empenhada nos seus desafios!

E pra Nil que semana passada deixou de ir pra piscina pra finalmente ir caminhar...rsrsrrs  bjão!

Um bjo pra Liza que tá meio atrapalhada esse inicio de semana mais tudo vai ficar bem, ainda mais almoçando num restaurante cheio da saladas..kkkkk

Bjo também pra Lilith eu tô adorando o desafio dela...(ainn tô toda doída também..rsrsr)

Pra Pati que teve um findi bem gordinho que nem o meu!!

Pra minha musa inspiradora Karen que tá se acabando na akdimia pra fica toda boooaa!

Vou dar um sacode na Aline Silva pra ela retomar a RA com tudo.. força menina!!

Bjinho pra Vivi que tá meio sumidinha...

Pra Eleni que vai ficar com o dobro do serviço mais 30 dias... "pavio loooongo"...kkk!

E também pra Isa, pra Caroline e pra Juli...


Desculpem se esqueci de alguém,
um bjão pra todas que passam por aqui!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário