LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Oiiiii gente!!!!
Vim contar como foi o findi.. o tão esperado aniver da minha irmã!!
Bom como todas devem imaginar eu comi demais....afffss
Muitos salgadinhos e refrigerante sem falar no bolo.... que delícia!!
Sexta feira antes de viajar  eu me pesei e deu 70,150kg eu fiquei super contente..
mas hoje de manhã quando fui pesar lá estavam de novo os 71,200kg :(
Agora é correr atraz do prejú...hehe
Vou postar umas fotos do aniver pra vcs e depois vou fazer muitos exercicios..kkkkk,
espero que gostem. 



Decoração

Decoração

Decoração

Decoração

Decoração

Andressa e eu

Com o papai

Com a mamãe

Meu marido e minhas filhas ♥

A entrada

A valsa

A festa


Tava linda!!!


Bjsss !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário