LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Consegui...

Oiii....


Hoje dei uma fugidinha e consegui me pesar :-)
E adivinhem.. 70,900kg  \o/\o/\o/ obaa , é pouquinho mas tá ótimo , sinal de que tudo tá entrando em ordem e o corpo tá obedecendo rsrsrs
O primeiro passo tá dado agora é só seguir o caminho das pedras direitinho que tudo vai dar certo!!



 Pedras no caminho?
  Pedras no caminho não nos impedem de alcançar os nossos   objetivos...
  Talvez dificultem a caminhada, mas não, não impossibilitam a chegada, o sucesso....
  Pedras no caminho?
  Pedras no caminho dão um "sabor" diferente a nossa vitória.       
  Torna-a mais aprazível.

  De hoje em diante, ousarei.
  Não permitirei que nenhuma pedra no caminho (ou umas, ou um punhado delas) me faça "descer do salto"...
  Não deixarei de dar o devido valor, o devido apreço as minhas conquistas.
  Ouse você também!

  Pedras no caminho? Onde?



Agora tenho que sair, vim correndo só pra postar o peso pra vcs.
Bjss!!

3 comentários:

  1. Oi flor achei seu blog no sindicato e estou te seguindo, adorei o seu cantinho ele é lindo!!!
    Parabéns pelos kgs eliminados, eu não vejo a hora de chegar nos 70kgs como vc.
    vou adorar sua visita no meu cantinho, beijão e tenha um ótimo final d semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, achei seu blog hoje e vou te seguir. Muiiito legal!
    òtimo fds!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi,Aline!Parabéns pelo novo peso!
    Uma ótima semana!
    Beijosss

    ResponderExcluir