LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 4 de setembro de 2010

Recomeço...

  Oi meninas, tudo bem com vocês?


  Peço desculpas por andar sumida mais a agora estou de volta! :)
  Hoje estou disposta a recomeçar na R.A. quero a ajuda de todas nessa nova jornada.
  Andei muito relaxada e não me cuidei , acabei engordando 5 dos 10 kilos que eu tinha eliminado, agora quero e vou conseguir alcançar a minha meta, faltam 13 kilos pra mim chegar lá.
  Sei tudo que devo e que não devo fazer, só é preciso colocar em prática!
  E o mais importante de tudo é não deixar de vir aqui postar, pois foi só com a ajuda de vcs que consegui ultrapassar as dificuldades e consegui emagrecer 10 kilos, o meu erro maior foi pensar que eu ia conseguir me controlar sozinha sem apoio.
  Agora eu sei que vcs amigas (as que eu já tenho e as que eu ainda vou conhecer na blogsfera, rsrsr) são o melhor apoio que eu posso ter.


Um beijão pra todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário