LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 6 de setembro de 2010


Oi meninas,

Estou comendo comportadamente, hehe... ontem passei um pouquinho da medida mais nada exagerado, faz parte do recomeço, afinal eu tô meio enferrujada ...

Estes exercícios ai em cima eram os que eu fazia  e que vou recomeçar a fazer hoje, espero conseguir fazer todos antes de ficar toda doída hahahah!!
Ontem eu me pesei e estou com 72,400kg exatamente 4,600kg a mais do  menor peso que tinha conseguido com a RA.
Mas não há de ser nada esses kgs e vários outros vou eliminar até dezembro quero passar o natal com 67/66 no máximo!

Um lindo feriado pra vcs!!
Bjoss!!

Um comentário:

  1. seja benvinda e parabéns pela retomada...seja firme e focada ... qdo precisar de ajudinha é só nos chamar ok? abço.

    ResponderExcluir