LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 25 de setembro de 2010

Semana de Desculpas...

Oi meninas...
Essa semana foi corrida..afss
No findi e no feriado fui tomar uns ares diferentes..rsrs
Saímos sábado 12:00hs e só voltamos segunda de tarde, fomos pra nossa terra natal Pelotas!
Visitamos os amigos e parentes e eu tirei algumas fotinhos:

Na saída(sábado) tem 30min de travessia de barca.

 Depois mais 1 hora de viagem.

 Até chegarmos em Pelotas!

Essas foram na ida(domingo) até São Lourenço do Sul.

 Resolvemos fazer mais algumas visitas por lá...



 Chegando na praia...





 Que tal um passeio?

 As flores da praça são lindas!
 Olha eu aí...

 Indo embora no por do sol.


Bom aí começaram as desculpas:

sábado não almocei pra não perder a barca e quando chegamos com fome, comi muito no café..
 de noite saímos e jantei super tarde e fui dormir...(a RA levou um susto!)
domingo acordei cedo não comi nada de manhã e almocei razoávelmente bem, depois do almoço fomos até São Lourenço, mais 1 hora pra ir e outra pra voltar,comi bolacha na viageme lá tomei café com pão e doce..Afss
De noite saímos de novo e pra completar comi um lanche(bauru) antes de dormir, olhem só a criançona.. rsrsr:

Minha filha Ana Caroline e eu..rsrs

 Ana e a minha sobrinha Indy.

 Minha caçula Amanda.

 Minha irmã Andressa e sobrinha Luzia.

 Tacada de mestre... uahsuasuha

 A mesa dos meninos...


 ..e a das meninas.

Doidonas!! (filha, sobrinhas, cunhada e eu)

Minha irmã e o namorado ♥ !

segunda fui almoçar no pai, aí já viu né churrasco na certa e mais um almoço exagerado...
depois do almoço voltamos pra casa chegamos já era quase noite, resultado a tarde toda sem comer e quando chegamos café com muito pão!
terça começa a semana correndo cheia de trabalho e no fim do dia cansada sem animo pra exercícios.
Quarta a mesma desculpa, quinta sem tempo de correr na farmácia pra pesar, sexta também e só agora quase meia noite arrumei coragem pra vim contar minha semana de jacas e desculpas.
Quero acordar amanhã bem disposta pra me pesar e dar uma faxinada boa em casa... que tá precisando..rsrsr

Beijos, espero que tenha gostado das fotos! 
OBS: Amanhã eu posto um videozinho comigo dançando naquela máquina! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário