LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Dia de pesagem

Hoje é o dia..
Jaquei o fim de semana todo!!
Mesmo assim fui pra balança sem medo afinal
temos que encarar o erro pra poder concertá-lo.
Pesei.. 74,700kg UAU! pensei na hora depois lembrei
que tava calor e eu estava sem a jaqueta com a qual tinha me pesado das ultimas vezes,
ela deve pesar umas 500gr, bom mesmo com esse detalhe eu diminui um pouco.
Que bom!
Apesar de tudo que eu comi fim de semana.

Vou começar a semana mais controlada e comendo um pouco mais, mas sem passar das 1300 calorias, pq eu tenho comido muito pouco em uns dias e demais nos outros.
Preciso regular mais. Senão quando eu chegar no efeito "platô" não vou ter o que diminuir mais
(aprendi com a Vivi).

Nenhum comentário:

Postar um comentário