LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Dia de pesagem...

Depois da jacada do findi...
Fui pesar e deu + 0,100kg..
Aiiiii que horror não diminui e ainda aumentei!! Que raiva de mim!!
Eu sei por que tive esse resultado...não resisti à sabotagem do maridão.

Foi pizza, bauru, folhado....fora o churras do findi!!
Que maldade comigo. Mais eu sei que não posso me deixar levar pela cara
de "cachorrinho que caiu da mudança" que ele faz quando traz essas coisas
pra mim, como que dizendo "comprei pensando em ti.." ou " eu trouxe com tanto carinho.."

Aiiiiiiiiiiiii, que raiva de mimmm!!!!!!

Mais agora já sei como resolver essas jacadas..
É só olhar o blog da Karen e pegar aquela energia toda
e começar a dançar até se acabar!
kkkkkkkkkkkkk

Boooora ficaaaaaaaaaar toooooooda boooooaaaaaaaaa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário