LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Dorr de Garganta....



Minha garganta estranha Quando não te vejo
Me vem um desejo Doido de gritar
Minha garganta arranha A tinta e os azulejos
Do teu quarto, da cozinha Da sala de estar

Venho madrugada Perturbar teu sono
Como um cão sem dono Me ponho a ladrar
Atravesso o travesseiro Te reviro pelo avesso
Tua cabeça enlouqueço Faço ela rodar

Sei que não sou santa
Às vezes vou na cara dura
Às vezes ajo com candura Pra te conquistar
Mas não sou beata Me criei na rua
E não mudo minha postura Só pra te agradar

Vim parar nessa cidade Por força da circunstância
Sou assim desde criança Me criei meio sem lar
Aprendi a me virar sozinha E se eu tô te dando linha
É pra depois te... Han!
Aprendi a me virar sozinha E se eu tô te dando linha
É pra depois te abandonar...

Minha garganta estranha...

(Diz aí!)
Aprendi a me virar sozinha
E se eu tô te dando linha
É pra depois te abandonar
Eh! Eh!
Aprendi a me virar sozinha
E se eu tô te dando linha
É pra depois te abandonar...

(Garganta, Ana Carolina)


Ainn..
Ontem não fiz exercícios e deitei cedinho por causa da garganta,
quase não conseguia falar.
Tô com uma tossizinha que irrita mais ainda a garganta
E pra completar aqui tá um friozão e uma chuvinha chata...ninguém merece!


Mas hoje já estou melhor, pretendo fazer exercício mais tarde....

6 comentários:

  1. OLÁ!
    OBRIGADO PELO COMENTÁRIO, ME FAZ MUITO BEM OUVIR ISSO NOSSA !
    BORA LÁ A GENTE CONSEGUE!
    BJOKAS!

    ResponderExcluir
  2. Esses dias com chuva detonam nosso organismo... Melhora tá querida.. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oie...
    Tudo bem.
    Obrigada pela visita no meu blog.
    Bks

    ResponderExcluir
  4. Ai linda..nao sei ai onde vc mora mais aki em Uberaba ta um friozinhu e uma chuvinha num vai sair com a garganta dodoi..nao pra nao piorar...se cuida e mantenha a R.A. em dia..que nao ira te atrapalhar...vc ficar sem exercicios enqt nao melhora...ok
    bjaoooo
    força sempreee

    ResponderExcluir
  5. É flor nada como mudarmos a forma de pensar !! tudo mudaaaaaaaaaaaaaa !! bora pro todaaa boaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!! beijuuu e lindo findi semanaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  6. oiii...
    melhoras pra vc Aline...
    quando estamos com dor...não há animo pra exercicios...
    tás tomando remedinho??
    Já já melhora...
    Beijuss
    Eleni

    ResponderExcluir